quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Separando


      Depois de pensar e repensar sobre o que escrever e o que não comentar no meu blog. Decidi ! Vou separar os assunto, pessoal e entretenimento. Para que desta forma eu possa abrir o blog para qualquer pessoa interessada no assunto e não mais para aqueles que só querem bisbilhotar a minha vida pessoal, e principalmente, a do Kinho.

     Então, aqui inicio uma nova fase.

     Vou postar sobre um pouco de tudo que tento fazer, aprender. E vou repassar as fontes e tudo mais aqui.

     Para aqueles que tem permissão de entrar no meu blog pessoal :
     www.abouthaisinha.com
     *para aqueles que querem entrar, só me mandar o email que cadastro. Porém, só amigos e parentes ok.

     Agora, mãos a obra, certo ?! =)
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário